jueves, 20 de septiembre de 2012

INFERNO - A REALIDADE DO

Este  vídeo faz uma representação da vida após a morte para aquelas pessoas que não se converteram a Jesus Cristo e serão colocadas no inferno. Apesar da mídia procurar zombar e classificar este tipo de crença como coisa medieval, eu tenho a certeza absoluto que o inferno é verdadeiro, real e que bilhões de pessoas irão para lá por se manterem rebeldes contra Deus. O inferno deve durar por toda eternidade para servir de exemplo para todos os seres do infinito, que com Deus não se brinca, e toda rebeldia será sufocada. Deus quer pessoas que o adorem com amor, mas se não tem um bom coração, tenha pelo menos temor de Deus e da sua Justiça. (Teólogo Valdemir Mota de Menezes, o Escriba)






A Realidade do Inferno - Completo - YouTube por scribevaldemir

UNIVERSOS PARALELOS

Este documentário expõe a discussão científica, da Física sobre a possibilidade de haver um universo paralelo ao nosso. A Bíblia do começo ao fim fala que existe um mundo invisível com criaturas que nos cercam, os bons são chamados de anjos e os maus são chamados de demônios. Eventualmente existe uma interação entre estes dois mundos paralelos. Eliseu certa vez pediu para Deus abrir os olhos do seu companheiro e quando os olhos espirituais dele foi aberto, aquele rapaz viu milhares de anjos protegendo ele e Eliseu. Entre as teorias abordada neste vídeo, a teoria da Quarta Dimensão é a que se encaixa com o discurso da Bíblia. (Teólogo Valdemir Mota de Menezes, o Escriba)

UNIVERSOS PARALELOS por scribevaldemir

VIDA APÓS A MORTE - REPORTAGEM SBT

Esta reportagem faz uma análise sobre histórias de pessoas que estiveram no limiar da morte e retornaram, contando experiências e sensações que tiveram. Apesar do véu nebuloso sobre a morte, o que sabemos é que existe um estado de consciência após a morte. O homem tem uma alma que sobrevive após a morte. Esta reportagem foi veiculo pela Rede de TV brasileira SBT. (Comentário do Escriba Valdemir Mota de Menezes)



 
Programa Conexão Repórter - Vida após a morte - por scribevaldemir