Este blog es una colección en mi estudio de la Biblia sobre el tema de la muerte y lo que nos espera más allá de la tumba, y en la otra temporal
viernes, 30 de noviembre de 2012
23 HORAS MORTA ANGELICA ZAMBRANO ESTEVE NO CÉU E NO INFERNO
Por: Valdemir Mota de Menezes, o Escriba
Tecerei alguns comentários breves sobre a experiência da Angélica Zambrano a qual acredito. Jesus disse que muitos erram por não conhecer as Escrituras e nem o poder de Deus. O vídeo que critica a Angélica foi produzido por alguém que só tem o conhecimento superficial e teórico das Escrituras e nada do PODER DE DEUS.
VER JESUS -- Jesus, Deus, anjos e demônios e todas as entidades espirituais podem aparecer com aparência que bem lhe aprouve.
VER O ESPIRITO SANTO -- O Espírito Santo é uma das pessoas de Deus, e já foi visto incontáveis vezes, e Ele apareceu na forma de pomba no batismo de Jesus e na forma de línguas de fogo no dia de Pentecostes. Continua aparecendo como bem quiser e para quem quiser.
ESCREVER NO CEU -- As experiências extra-corporais são tão vivas que muitas vezes se confundem com as atividades que desempenhamos na Terra. O fato de alguém escrever quando esta no chamado corpo astral, não significa que esta escritura deverá se materializar quando ela retornar ao seu corpo.
O QUE FEZ EM VIDA, FARÁ NO INFERNO -- Não podemos julgar as coisas que vemos, sentimos e ouvimos no mundo espiritual da mesma forma que percebemos as coisas físicas, pois assim agindo veremos que é impossível esquadrinhar, medir, pesar e ter parâmetros para designar as coisas espirituais. Os espíritos podem aparecer do tamanho de um átomo, como podem se manifestarem do tamanho de uma estrela. É besteira querer mensurar as coisas do mundo espiritual. Angélica tenta transmitir as coisas que ela viu e as pessoas devem entender estas analogias.
TRONO GRANDE E PEQUENO - Não há contradição alguma em uma pessoa ir no céu e ver as coisas de um jeito e outra pessoa ver de outro jeito. Uns vêem as coisas com uma arrumação e outros vêem de outro jeito. Se no nosso mundo onde mensuramos as substancias das coisas, estas coisas sofrem mutações, desenvolvimentos e uma pessoa durante sua vida podem ter centenas de fotos da sua face uma diferente da outra. Por que achar que Deus e Jesus devem ter sempre o mesmo rosto? Por que achar que o trono deve ter sempre o mesmo aspecto?
MILHARES DE CADEIRAS NO CEU -- Como já falei no argumento acima, as coisas do mundo espiritual não são estáticas, são dinâmicas e podem mudar de forma constantemente, e mais ainda, varias pessoas podem estar vendo o mesmo objeto e cada um vê-lo de uma forma diferente. Se quisermos julgar as coisas espirituais como se julga as coisas materiais, vocês ficaram loucos ou incrédulos.
PESSOAS JOVENS NO CEU -- Paulo disse aos Corintos que olho não viu e nem subiu no coração dos homens, aquilo que Deus tem preparado para os que Ele ama. Assim é que uma das capacidades dos seres espirituais é de transmutação. Pessoas no céu podem metamorfosear e ficarem com feições de jovens, velhos e mesmo crianças. Lá no mundo espiritual vai ser a redenção dos feios...
DEUS RECLAMA QUE O POVO NÃO ESTA BUSCANDO -- Os críticos da Angélica Zambrano devem estar de brincadeira em achar que tudo esta maravilha na igreja e que Deus não tem razão para reclamar que o povo não esta o buscando. A igreja cristã na terra esta corrompida e se busca a Deus muito pouco. A maioria só vive na igreja atrás de benção materiais e não buscam as coisas de cima.
ARREBATAMENTO DAS CRIANÇAS -- Não tenho a resposta para tudo, mas creio que o arrebatamento inclui as crianças, pois as Escrituras dizem que primeiramente os vivos em Cristo serão arrebatados
ESPIRITO SANTO NÃO ESTARA NA TERRA NA GRANDE TRIBULAÇÃO -- O critico da Angélica Zambrano deveria estudar mais as Escrituras e não falaria mal do testemunho no que tange a Angélica falar que na Grande Tribulação o Espírito Santo não vai estar mais na Terra. Angélica quer dizer que naquele tempo escatológico não será mais a dispensação do Espírito Santo, pois o mundo conheceu a dispensação do Pai, a dispensação do Filho (quando Jesus esteve na terra) e a dispensação do Espírito Santo que começou em Pentecostes e terminará no arrebatamento da igreja. Angélica ao dizer que o Espírito Santo não estará aqui na Grande Tribulação, ela faz referencia a estes períodos escatológicos.
Suscribirse a:
Enviar comentarios (Atom)
No hay comentarios:
Publicar un comentario