miércoles, 14 de noviembre de 2012

ESCRIBA DEFENDE ANGELICA ZAMBRANO

O ESCRIBA DEFENDE ANGELICA ZAMBRANO CONTRA AS FALSA ACUSAÇÕES SOBRE SUAS VISÕES DO CÉU E DO INFERNO

Comentário Escriba Valdemir Mota de Menezes

Em novembro de 1985 estive fora do meu corpo e fui ao céu, ficando na presença de Deus por cerca de uma hora e meia. Então acho que posso falar um pouco de experiências sobrenaturais. Aliás, o certo era todos os dias os cristãos verem Deus e conversar pessoalmente com Ele, mas o pecado nos separou desta comunhão. Quando alguém fala que viu Deus, parece coisa de outro mundo, não deveria ser assim. Tecerei alguns comentários breves sobre a experiência da Angélica Zambrano a qual acredito. Jesus disse que muitos erram por não conhecer as Escrituras e nem o poder de Deus. O vídeo que critica a Angélica foi produzido por alguém que só tem o conhecimento superficial e teórico das Escrituras e nada do PODER DE DEUS.
VER JESUS – Jesus, Deus, anjos e demônios e todas as entidades espirituais podem aparecer com aparência que bem lhe aprouve.

VER O ESPIRITO SANTO – O Espírito Santo é uma das pessoas de Deus, e já foi visto incontáveis vezes, e Ele apareceu na forma de pomba no batismo de Jesus e na forma de línguas de fogo no dia de Pentecostes. Continua aparecendo como bem quiser e para quem quiser.

ESCREVER NO CEU – As experiências extra-corporais são tão vivas que muitas vezes se confundem com as atividades que desempenhamos na Terra. O fato de alguém escrever quando esta no chamado corpo astral, não significa que esta escritura deverá se materializar quando ela retornar ao seu corpo.

O QUE FEZ EM VIDA, FARÁ NO INFERNO – Não podemos julgar as coisas que vemos, sentimos e ouvimos no mundo espiritual da mesma forma que percebemos as coisas físicas, pois assim agindo veremos  que é impossível esquadrinhar, medir, pesar e ter parâmetros para designar as coisas espirituais. Os espíritos podem aparecer do tamanho de um átomo, como podem se manifestarem do tamanho de uma estrela. É besteira querer mensurar as coisas do mundo espiritual. Angélica tenta transmitir as coisas que ela viu e as pessoas devem entender estas analogias.

TRONO GRANDE E PEQUENO -  Não há contradição alguma em uma pessoa ir no céu e ver as coisas de um jeito e outra pessoa ver de outro jeito. Uns vêem as coisas com uma arrumação e outros vêem de outro jeito. Se no nosso mundo onde mensuramos as substancias das coisas, estas coisas sofrem mutações, desenvolvimentos e uma pessoa durante sua vida podem ter centenas de fotos da sua face uma diferente da outra. Por que achar que Deus e Jesus devem ter sempre o mesmo rosto? Por que achar que o trono deve ter sempre o mesmo aspecto?


MILHARES DE CADEIRAS NO CEU –  Como já falei no argumento acima, as coisas do mundo espiritual não são estáticas, são dinâmicas e podem mudar de forma constantemente, e mais ainda, varias pessoas podem estar vendo o mesmo objeto e cada um vê-lo de uma forma diferente. Se quisermos julgar as coisas espirituais como se julga as coisas materiais, vocês ficaram loucos ou incrédulos.

PESSOAS JOVENS NO CEU – Paulo disse aos Corintos que olho não viu e nem subiu no coração dos homens, aquilo que Deus tem preparado para os que Ele ama. Assim é que uma das capacidades dos seres espirituais é de transmutação. Pessoas no céu podem metamorfosear e ficarem com feições de jovens, velhos e mesmo crianças. Lá no mundo espiritual vai ser a redenção dos feios...

DEUS RECLAMA QUE O POVO NÃO ESTA BUSCANDO – Os críticos da Angélica Zambrano devem estar de brincadeira em achar que tudo esta maravilha na igreja e que Deus não tem razão para reclamar que o povo não esta o buscando. A igreja cristã na terra esta corrompida e se busca a Deus muito pouco. A maioria só vive na igreja atrás de benção materiais e não buscam as coisas de cima.

ARREBATAMENTO DAS CRIANÇAS – Não tenho a resposta para tudo, mas creio que o arrebatamento inclui as crianças, pois as Escrituras dizem que primeiramente os vivos em Cristo serão arrebatados

ESPIRITO SANTO NÃO ESTARA NA TERRA NA GRANDE TRIBULAÇÃO – O critico da Angélica Zambrano deveria estudar mais as Escrituras e não falaria mal do testemunho no que tange a Angélica falar que na Grande Tribulação o Espírito Santo não vai estar mais na Terra. Angélica quer dizer que naquele tempo escatológico não será mais a dispensação do Espírito Santo, pois o mundo conheceu a dispensação do Pai, a dispensação do Filho (quando Jesus esteve na terra) e a dispensação do Espírito Santo que começou em Pentecostes e terminará no arrebatamento da igreja. Angélica ao dizer que o Espírito Santo não estará aqui na Grande Tribulação, ela faz referencia a estes períodos escatológicos. 

4 comentarios:

  1. O Senhor seja louvado. concordo plenamente com o seu comentario. Oremos para que Deus abra o entendimento dos incredulos

    ResponderEliminar
  2. O povo está desapercebido das coisas de Deus, tomara que eles acordem a tempo, pois a vinda do Rei está próxima e muitos hão de ficar infelizmente. Mas aquele que busca em primeiro lugar a sua salvação em Cristo Jesus esse sim será salvo. No próprio testemunho de Angélica, Deus disse que muitos dos Seus hão de ficar, e também que as pessoas iriam criticar e dizer que ela está mentindo. Mas Deus disse a ela que Ele é a sua testemunha fiel. Então ela está fazendo a parte dela que é entregar o testemunho a humanidade, meus sentimentos aqueles ignorantes que não creem que Deus ainda usa vasos na Terra. A paz do Senhor. Amados

    ResponderEliminar
  3. Gente eu só acho que uma pessoa como o Michael Jackson por ex: que entrou no livro do recordes por quem mais ajudou crianças e pessoas no mundo inteiro n deveria ser julgado como foi e nem citado...Nenhum de nós e perfeito sem pecado e isso não é diferente da Angélica afinal ela é uma pecadora como qualquer outra pessoa,digo mais ,enquando as pessoas continuarem seguindo religião é não a Deus verdadeiramente o mundo continuará cada vez pior...

    ResponderEliminar